Atualidade

Irmã de Meghan Markle ameaça destruir relação com Príncipe Harry

A atriz da série ‘Suits’ pode ter ficado mais mediática desde o ano passado, mas agora há alguém próximo de si que quer virar o foco dessas atenções. A irmã Samantha Grant escreveu um livro, que será publicado brevemente, com a pretenção “que o mundo descubra o que Meghan tem feito à sua própria família”.

O livro ‘The Diary of Princess Pushy’s Sister’ (O Diário da Irmã Agressiva da Princesa) será lançado também como aviso à família real britânica. Segundo disse, estas memórias “destruirão a sua relação com o príncipe”.

Tecnicamente Samantha, de 52 anos, é só meia irmã de Meghan – sendo filhas do mesmo homem – e não terá tido muita convivência com a namorada do Príncipe Harry. O pai de ambas, Tom Markle, casou-se com Doria Radlan e vivia com esta e com a filha Meghan.

A relação era cordial até que Samantha foi diagnostica com esclerose múltipla, em 2008, mas a irmã centrou-se na sua carreira de representação e negligenciou-a, quando ela esperava outro tipo de atitude.

Samantha Markle, irmã de Meghan Markle

O ressentimento já tinha sido tornado público há dias, com Samantha a chamar Markle de “hipócrita” numa entrevistada ao jornal ‘Sun’, nos Estados Unidos, onde mora com o seu marido e os três filhos.

“Vendendo as carteiras ou os sapatos que usas era como podias ajudar realmente essas meninas”, ironizou a mulher depois de ver a namorada do príncipe num evento de caridade na Índia.