Atualidade

Bárbara Norton de Matos volta a estudar

É um regresso à escola e bem acompanhada. A atriz Bárbara Norton de Matos voltou a estudar, juntamente com a irmã Carolina. As duas começaram o curso profissional de Dietética pela Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa.

“Voltei a estudar passado tantos anos e estou a amar … Dietética pela Medicina Tradicional Chinesa @carolinanortondematos @imt.pt”, escreveu Bárbara na sua página de Instagram.

“Que comece esta nova aventura, primeiro dia de aulas de Dietetica pela Medicina Tradicional Chinesa @barbaranortondematos @imt.pt”, anunciou por sua vez Carolina na sua conta. A jovem, de 26 anos, é modelo tal como a mãe Xana Nunes e mestre em Psicologia Clínica.

barbara-e-carolina-norton-de-matos-2

As duas irmãs começaram as aulas esta semana no Instituto de Medicina Tradicional Oficial.

Bárbara está assim a conciliar a escola com o trabalho. A atriz é ‘Marta’, uma psicóloga, na série da RTP ‘Mulheres Assim’. E já voltou ao convívio com os colegas.

“Grande almoço entre amigos e colegas de televisão com o melhor vinho de sempre #quintasaosebastiao#sptelevisao!!!”, escreveu este sábado.

barbara-norton-de-matos-e-luis-esparteiro

A atriz foi mãe há quatro meses pela segunda vez e já voltou à forma física, muito devido ao trabalho do seu noivo, Ricardo Areias, que é personal trainer.

“Ninguém merece … Mas vale tanto a pena!!! Obrigada senhor professor e futuro marido. nunca pensei estar assim passado 4 meses de ter a nossa filhota!!!”, disse, enquanto publicava um vídeo da sua rotina de exercícios.