Atualidade

Ex-marido de Katia mantém relação forte com o clã Aveiro

Apesar de estar separado de Katia Aveiro desde 2012, com quem teve os filhos Rodrigo e José Dinis, de 16 e sete anos respetivamente, José Pereira continua a ter uma relação bastante próxima com a família da ex-mulher.

Foi Dolores Aveiro quem provou esse facto, ao publicar uma fotografia de grupo no Instagram este sábado, 3 de junho, onde também é possível ver-se o ex-genro. “Bom fim de semana. HALA MADRID”, escreveu a matriarca da família madeirense na legenda da imagem, que serve de capa a este artigo.

No entanto, esta relação do empresário e antigo braço direito de Cristiano Ronaldo com o clã Aveiro tornou-se alvo de polémica desde que alegadamente Alexandra Ferreira, ex-concorrente do reality show da TVI ‘Casa dos Segredos’, espera de um filho de José Pereira.

A família Aveiro não terá aprovado a nova companheira do empresário, tendo existido um afastamento desde janeiro, altura em que foi dada a notícia da gravidez de Alexandra.

Parece agora que todos terão superado esse problema, pois José Pereira continua unido à família da ex-mulher, e não trocou esta amizade por Alexandra Ferreira, que continua a manter um papel discreto na história e nunca foi vista com os familiares de Cristiano Ronaldo, nem mesmo nesta última imagem partilhada por Dolores Aveiro.

As últimas notícias dão a relação entre a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e o ex-marido de Katia Aveiro como bastante instável, e nem a chegada de um bebé parece não ter ajudado à união. Têm surgido fortes rumores nos últimos meses sobre uma possível separação entre o casal.

Fotos: Redes sociais