Atualidade

Cristiano leva Georgina a conhecer o passado: “Que ninguém nos limite”

Parte das férias de Natal do melhor do mundo foram passadas na Madeira, com a família e a namorada. Até porque foi lá que deram as boas-vindas a 2018 e festejaram o aniversário de Dolores Aveiro.

Mas não foi só festas. Cristiano Ronaldo também levou Georgina à sua casa antiga, onde cresceu com muitas dificuldades económicas e sempre com o sonho do futebol.

“E, de repente, percebes o quão poderoso pode ser um pensamento, um sonho, vivendo positivamente e com esperança. Há alguns dias, quando estávamos a dizer adeus ao ano e começávamos 2018 na Madeira, levaram-me a conhecer a rua onde o meu amor cresceu. Uma dessas visitas especiais e que marcam”, descreveu a modelo espanhola na longa legenda da fotografia que publicou este Dia de Reis no Instagram e que foi tirada na “sua antiga casa, onde Cristiano cresceu”.

Nesse dia Georgina ouviu várias histórias da infância de CR7.

“Lembro-me do meu cunhado Hugo a contar-me anedotas enquanto um sorriso é desenhado no meu rosto ao mesmo tempo que o imagino lá, um pequeno Cris a passar horas e horas a brincar com a sua bola, jogando-a contra a parede, com um pé e outro”.

“Esse é um lugar especial, respirava-se a ilusão, estava cheio de sonhos, esforço, superação, pensamentos tão fortes e profundos, que um dia eles deixaram de ser sonhos e desejos para se tornarem a SUA REALIDADE”, continuou, passando depois a enaltecer a importância de sonhar.

 

“Tudo o que nosso SER projeta e se esforça para alcançar torna-se realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, sendo sempre positivo. Que ninguém nos limite, que ninguém nos diga até onde podemos ir, e, se o fizerem, devemos estar cientes de que esses são apenas os limites da pessoa que fala, não a nossa”.

Fotos: Instagram