Atualidade

Sara Carbonero e Iker Casillas inseparáveis seja no Dragão ou em… Vigo

A jornalista espanhola e o guarda-redes do FC Porto estão cada vez mais adaptados à vida no Porto. Apaixonados pela vida que encontraram na Invicta, respondem aos rumores de desavenças no casamento com imagens de grande união e felicidade.

Pouco mais de um ano após terem dado o nó em clima de grande secretismo, Sara Carbonero e Iker Casillas mostram-se inseparáveis, com a bela e elegante jornalista espanhola a acompanhar o marido para tudo que é lugar. No sábado (8) foi vê-lo jogar, ao Estádio do Dragão, na companhia do filho mais velho, o pequeno Martin, de 3 anos. Já esta segunda-feira (10), aproveitando o dia de folga do futebolista, o casal deslocou-se até Vigo, em Espanha, para matar saudades de velhos amigos.

Nas bancadas do estádio do FC Porto, Sara e Martin voltaram a dar nas vistas. Com um look combinado e primaveril, distribuíram sorrisos às pessoas com quem se cruzaram, em mais uma prova de que toda a família está perfeitamente ambientada à cidade e ao clube.

O FC Porto acabaria por vencer o Belenenses (3-0), com Iker Casillas a surgir em plano de destaque, não apenas pelo que fez dentro do campo, mas sobretudo pelos carinhos que recebeu e retribuiu de alguns seus fãs. É que, além da jovem tailandesa que percorreu mais de 10 mil quilómetros para o ver jogar, houve ainda outro que veio propositadamente de Madrid, Espanha, com o mesmo objetivo.

A este último, Casillas ofereceu-lhe a camisola que usou nesse jogo e deixou-o em lágrimas, conforme as imagens que pode ver a seguir documentam.

Sara lida bem com estes sinais de idolatria em relação ao marido, mas também ‘exige’ os seus momentos com ele. Por isso, aproveitando a folga que Nuno Espírito Santo ofereceu à equipa portista, o casal foi até Vigo, esta segunda-feira (10), para um almoço de confraternização com dois amigos dos tempos em que o guarda-redes vestia a camisola do Real Madrid.

Sara e Iker viajaram ainda mais a norte do Porto, atravessaram a fronteira, e deliciaram-se com um prato de marisco na companhia de Michel Salgado e a sua mulher, Malula Sanz. A ‘mariscada’, segundo revelou o amigo de Casillas, há muito que estava prometida.

Casillas_Sara_Salgado_mulher

O regresso ao seu país, ainda que longe da cidade onde viveu grande parte da sua vida, deixou Sara Carbonero de certa forma nostálgica. A prova disso é que, na viagem de volta ao Porto, despediu-se daquela cidade da Galiza com uma foto que partilhou no Instagram Stories.

saracarbonero~1491844461~1490021810947092878_240099269[1]