Atualidade

Filhas de Madonna viram fadas e causam furor na internet

A rainha da Pop, de 58 anos, continua derretida com as gémeas Esther e Stella, de quatro, e quis partilhar com os seus seguidores mais um momento passado na companhia das meninas.

Madonna publicou uma foto das filhas adotivas a usarem vestidos de fadas e perucas, uma loira e outra morena. “A prepararem-se para a semana que aí vem!”, escreveu a cantora na legenda da imagem divulgada no Instagram esta segunda-feira, 17 de abril.

A divertida fotografia rapidamente causou furor entre os fãs da estrela norte-americana, tendo alcançado milhares de ‘Gostos’ em pouco tempo. “Princesas”, “Divas”, “Lindas” e “Adoro esta foto!” foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores da artista.

Getting Ready For the week Ahead! ?????????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

As meninas também tiveram uma Páscoa divertida no domingo, 16 de abril, ao fazerem uma “caça aos ovos” com a irmã mais velha Mercy, também adotada por Madonna. O local escolhido para a brincadeira foi a mansão que a cantora tem em Blank Lane, no estado de Nova Iorque.

Gang-Gang! ?Easter Egg Hunt! ?????????????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Recorde-se que Madonna adotou Esther e Stella em fevereiro. As gémeas viviam em Malawi, país situado na África Oriental de onde também vieram mais dois filhos adotivos da cantora, David Banda e Mercy James, ambos de 11 anos.

“Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção das gémeas de Malawi, e estou muito feliz por elas fazerem agora parte da nossa família. Estou profundamente agradecida a todos os que me ajudaram no Malawi a tornar isto possível, e peço à comunicação social, por favor, que respeite a nossa privacidade durante este período de transição. Obrigada também a todos os meus amigos, familiares e à minha grande equipa por todo o apoio e amor”, escreveu na altura.

Madonna tem também dois filhos biológicos. A mais velha é Lourdes Maria, de 20 anos, fruto da relação com o ator Carlos Leon, e Rocco, de 16, que nasceu da sua união com Guy Ritchie.

Fotos: Redes sociais