Atualidade

António Camelier foca-se nos estudos após terminar ‘Rainha das Flores’

O ator, de 29 anos, concluiu as gravações da novela da SIC ‘Rainha das Flores’ em dezembro, apesar desta continuar no ar até maio, altura em que será substituída por ‘Espelho d’Água’.

‘Artur’ foi uma personagem que lhe deu “imenso gozo a interpretar”, conforme contou António Camelier à Move Notícias. O ator falou à margem da inauguração da nova loja da Antony Morato, em Lisboa, pela qual confessou ter um carinho especial: “Esta marca vestiu a minha personagem de ‘Rainha das Flores'”.

De férias, a cara da SIC tem aproveitado para fazer “algumas locuções” e principalmente para se dedicar aos estudos: “Tenho-me focado essencialmente na faculdade, no curso que estou a tirar, de Ciências do Desporto”.

“Se um dia mais tarde tiver que enveredar por outra área, será certamente uma que esteja ligada ao desporto”, garantiu Camelier, que se encontra no segundo ano do curso na Faculdade de Motricidade Humana.

Simpático e afável, o ator não perdeu o sorriso quando questionado sobre o seu namoro com a irmã de Cristiano Ronaldo. “Somos amigos, é aquilo que eu posso dizer. Tenho uma grande amizade pela Katia, tenho muito respeito por ela e fico contente por ela sentir o mesmo em relação à minha pessoa”, respondeu, sem adiantar mais pormenores.