Atualidade

Filha de Victoria Beckham envereda pela carreira que a mãe renegou

Harper Beckham tem seis anos e várias valências: joga futebol, desenha, tem estilo, etc, etc.

Agora a filha mais nova de Victoria Beckham mostrou os seus dotes vocais – ao contrário da mãe que se recusa a voltar às ‘Spice Girls’ e que não gosta propriamente de cantar – ao entoar alegremente uma música natalícia.

“4 de novembro e a Harper já está a entrar no espírito de Natal!!”, escreveu a estilista na legenda do vídeo, gravado em Londres este sábado.

Harper surge a cantar, dando notas bem altas, o tema ‘All I Want For Christmas Is You’, de Mariah Carey, ao mesmo tempo que desenha um homem de pão de gengibre (gingerbread man, uma decoração/comida típica de Natal), enquanto a mãe dá risinhos atrás da câmara.

O vídeo foi igualmente partilhado pelo irmão mais velho Brooklyn, que está a estudar em Nova Iorque. “Tenho saudades de tudo isto”, comentou no Instagram.

A filmagem já tem mais de 1,7 milhões de visualizações. Os fãs também deixaram as suas reações: “Chegou a nova Posh Spice [alcunha de Victoria nas Spice]” e “Ela consegue atingir notas altas!! Bem altas!!” foram algumas delas.

O toque criativo da ‘caçula’ Beckham não se fica por aqui. Na semana passada, mãe e filha fizeram cupcakes de Halloween juntas e que Harper vendeu numa sessão de vendas improvisada.

“Ela é muito, muito feminina. Ela também gosta de correr no jardim com seus irmãos e jogar futebol, mas ela é muito, muito feminina e adora brincar com maquilhagem e com as minhas roupas também. Ela conseguiu correr em plataformas por alguns anos, agora ela pode usar saltos altos como a maioria dos adultos não pode!”, disse uma vez Victoria sobre a filha.