Atualidade

Sandro Lima anuncia primeira vitória em luta contra a leucemia

O futebolista de 19 anos, mais conhecido por ter namorado com Fanny Rodrigues (ex-Secret Story 2), já teve alta do hospital. Sandro Lima venceu a primeira de muitas batalhas no tratamento contra a leucemia, saindo assim do internamento dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

O jovem partilhou a boa-nova no Instagram, onde tem partilhado com os seus seguidores o seu dia a dia nesta luta contra o cancro.

“É com grande alegria que vos digo que: Venci. Venci a primeira de muitas batalhas que aí vêm. E estes? Estes são uma parte, uma parte dos anjos, anjos que nos vigiam, nos acodem e nos protegem de tudo durante todo o internamento”, disse esta quinta-feira, referindo-se à equipa médica que o acompanhou.

Sandro Lima e equipa médica

“Já cresci, estou a crescer e vou continuar. Sem dúvida, e este internamento já me fez saber que me superei enquanto homem e ser humano. Sabia que era forte, só nunca pensei ser tão. Muita dessa força deve-se à fé que controla plenamente o meu interior. Um muito obrigado a todos estes enfermeiros, médicos e equipas que nos acompanham diariamente, sem que nada nos falte – senhoras da copa e auxiliares de ação médica são umas queridas, apesar de nos acordarem tão cedo ?. Obrigado. Saio de coração cheio. ❤ #TUDOVAIDARCERTO”, assegurou o futebolista.

O jogador, que alinhava atualmente pelo Casa Pia, já tinha motivado uma onda de solidariedade quando deu a notícia. Refere que a fé o fortalece e que a doença o obrigou a pensar no amanhã.