Atualidade

Pedro Guedes batizado durante a ‘lua de mel’ com Kelly Baron no Brasil

O casal que se conheceu no reality show da TVI Big Brother VIP, faz quatro anos no próximo dia 13, continua a viver dias de extrema felicidade em terras de Vera Cruz.

Numa espécie de lua de mel antecipada, Kelly Baron e Pedro Guedes têm aproveitado o calor que se faz sentir do outro lado do Atlântico desde o início do ano. Este fim-de-semana, por exemplo, integraram um convívio animado com o grupo intitulado por ‘Harley Riders Friends’. Foi aí que o modelo português acabou por ser batizado de surpresa, num momento bastante divertido, que promoveu a sua iniciação no referido grupo.

“Familia?????”, comentou Pedro na publicação onde Kelly mostrou o vídeo deste momento ímpar da sua estadia no Brasil. Mesmo à distância, Pedro Guedes continua bem atento às novidades que vão ocorrendo em Portugal. Por isso, também nas redes sociais, não deixou de saudar o “mano” Nélson Évora pela medalha de ouro que conquistou no Campeonato Europeu de Pista Coberta, na modalidade de triplo salto. “Parabéns meu irmão. Medalha de Ouro para Portugal! ??? #voanelson #voaportugal #goldmedal #triplejump #teampedroso”, escreveu.

De resto, Pedro e Kelly também se têm dedicado ao desporto no Brasil. Os dois têm partilhado fotos desses momentos de exercício físico e os seus corpos esculturais e caras bonitas têm sido muito elogiados pelos fãs que os seguem nas redes sociais.