Atualidade

Kelly Baron e Pedro Guedes preparam-se para noite mais longa da Invicta

O casal de namorados está novamente junto – pois Kelly tem andado sempre entre Portugal e a Hungria, país onde grava o ‘Super Quiz’ – e tem aproveitado ao máximo estes dias.

Esta sexta-feira, 23 de junho, Kelly Baron e Pedro Guedes estiveram a preparar-se para a noite mais longa da Invicta: o São João.

Isto porque a advogada e o modelo foram correr à beira-mar. E segundo a tradição, a noite começa na baixa do Porto e termina indo a pé até à Foz do Douro.

“Já pintou verão, calor no coração ????”, escreveu Kelly.

“Dia de São João vamos queimar calorias para logo atacar com força ???”, especificou Pedro Guedes.

Os namorados devem passar as festividades em família. E foi a pensar na família, mas a do outro lado do Atlântico, que Baron deu os ‘Parabéns’ ao seu irmão.

“Há 7 anos atrás, Deus presenteou a minha família com um anjinho ? Meu irmão, minha alegria, meu tesouro, amor maior.?? #happybirthday #missyou”, escreveu esta quinta-feira, 22 de junho.

Não é só nos entes queridos que os dois se focam. A cara do concurso da TVI fez questão de mostrar a sua solidariedade para com as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, num gesto onde Portugal e Brasil surgem unidos nesta dor criada pela tragédia.