Atualidade

Kelly Baron ‘deixa’ Pedro Guedes, voa para o Brasil e entrega o coração a outro

Pela mesma hora em que a brasileira anunciava a chegada à sua Curitiba natal, neste domingo (4), Pedro Guedes dava ação à sua faceta mais ambientalista, ajudando na limpeza da Praia de Espinho.

Foi essa a forma que o surfista encontrou para minimizar as saudades que certamente já tem de Kelly Baron, ainda que ela tenha entregue o coração a outro, logo que aterrou no Brasil.

Não é caso para preocupações, a relação do casal mantém-se tão sólida como quando começou a florescer no Big Brother VIP, já lá vão quase cinco anos. E, na verdade, foi ao irmão mais novo que Kelly Baron entregou o seu coração. Não é caso para Pedro Guedes ter ciúmes, porque os que vêm em sentido contrário já são suficientes e compreensíveis.

“O meu irmão, Luís Bernardo, é que tem muitos ciúmes do Pedro. Ele quer-me só para ele”, contou Kelly Baron há quatro anos, numa entrevista a uma publicação portuguesa. Agora, o jovem tem 8 anos e continua a fascinar a irmã. Antes de lhe entregar o coração, Kelly já lhe tinha dado a devida atenção.

Apesar de tudo, a brasileira também fez uma pausa nas declarações de amor ao irmão para mostrar que o noivo, Pedro Guedes, está sempre presente e em larga escala, tanto na sua mente como no coração.