Televisão

‘O Preço Certo’ celebrou emissão 3000 com grande festa em Lamego

É o programa com maior longevidade a ser atualmente emitido na RTP1. E naturalmente tem um enorme sucesso.

‘O Preço Certo’ celebrou este domingo, dia 12, a emissão 3000 juntando-se às comemorações dos 60 anos da RTP. Com Fernando Mendes ao comando, Lamego foi o palco e o ponto de partida para uma viagem de 14 anos de história.

O Pavilhão Multiusos encheu com muitos admiradores do programa, do apresentador e respetiva equipa que todos os dias entram na casa dos portugueses pelas 19h00.

O objetivo era celebrar mais de 3000 emissões, 300 mil concorrentes, milhares e milhares de prémios atribuídos e centenas de montras que fizeram a felicidade de muitos. Através de vídeos hilariantes revisitou-se a história e os momentos que mais marcaram o programa e alguns, na plateia, foram surpreendidos com o Troféu Mendes de Ouro, nomeadamente pelo melhor bailarico, melhor festejo e melhor gargalhada.

Foi uma grande festa nacional, exibida ontem em direto, que contou ainda com mini concertos de Marco Paulo, Mickael Carreira e Augusto Canário.

Durante o programa foi ainda exibida uma reportagem da equipa de ‘O Preço Certo’ num Centro de Acolhimento Temporário (CAT), que acolhe crianças em risco, de Lamego. Isto porque o programa remodelou todo o espaço, levando mais alegria àquelas meninas e meninas.

Uma prova de que é isto serviço público de televisão e um dos motivos pelos quais o concurso é, há tanto tempo, um “espetáculo!”