Atualidade

Gwyneth Paltrow reparte atenções entre ex e atual em dia comemorativo

A atriz mantém uma relação amigável com o antigo marido, até por causa dos dois filhos em comum Apple (12 anos) e Moses (10 anos), mas não deixa de ter um namorado.

Quis o destino, ou não, que Brad Falchuk, atual companheiro de Gwyneth, e Chris Martin celebrassem o aniversário com uma diferença de 24 horas: o primeiro comemorou 46 anos a 1 de março e o segundo atingiu a etapa dos 40 esta quinta-feira, dia 2.

E Gwyneth Paltrow não deixou passar as datas em branco. No caso do aniversário do argumentista e produtor da série ‘Glee’, a atriz publicou uma foto romântica dos dois no seu Instagram, depois de um interregno de mais de um ano.

“Feliz aniversário, lindo”, escreveu na legenda.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Horas depois foi a vez do vocalista dos Coldplay ser parabenizado com uma fantástica mensagem. “Feliz 40º aniversário para o melhor papá do mundo!!! Amamos-te muito!”, disse a ex-mulher, em nome dos dois filhos.

Gwyneth Paltrow, Chris Martin e filhos

Gwyneth Paltrow conheceu o namorado em 2010, quando trabalharam juntos em ‘Glee’, mas só começaram a namorar em 2014 e assumiram a relação publicamente no ano seguinte.

Foi em 2014 que a intérprete de ‘Shakespeare in Love’ e o cantor anunciaram a separação, ao fim de dez anos de casamento.

Música nova em dia de aniversário
No dia em que Chris Martin completou 40 anos, os fãs do Coldplay é que receberam prendas. Sem avisar ninguém, o grupo lançou a música inédita ‘Hypnotised’, mais um single do próximo EP, ‘Kaleidoscope’. O vídeo lançado conta com a participação da atriz Mary Wigmore.

‘Kaleidoscope’ deve chegar às lojas e plataformas digitais no dia 2 de junho. O pequeno álbum vai ter cinco faixas, todas inéditas. Além de ‘Hypnotised’, outra faixa que já foi revelada é a parceria com o duo The Chainsmokers, ‘Something Just Like This’.

As outras três faixas do disco já tiveram os nomes revelados: ‘All I Can Think About Is You’, ‘Miracles 2’ e ‘A L I E N S’.

‘Kaleidoscope’ é uma espécie de continuação do último disco dos Coldplay, ‘A Head Full of Dreams’, lançado em 2015.