Atualidade

Eduardo Beauté vítima de bullying nas redes sociais

O cabeleireiro está mais uma vez a ser vítima de ameaças nas redes sociais, através de comentários feitos por um indivíduo que lhe chama nomes como “viado”, termo usado no Brasil para insultar os homossexuais.

Eduardo Beauté expôs a situação esta segunda-feira à noite no Facebook, onde pediu ajuda aos seus amigos e seguidores para denunciarem o perfil do agressor.

“Isto só pode ser uma perseguição à minha pessoa, devo de ter algo muito especial porque darem-se ao trabalho de criarem perfis falsos e me tentam denegrir a imagem. Não sei quem seja este suposto ‘Pedro Santos’ e nunca vi nem ouvi o nome de um tal Presley Saxe… A minha vida bem resolvida e a minha felicidade incomoda”, escreveu o ex-marido do modelo Luís Borges no Facebook.

“MORREEEEEE SEU VIADO VELHO JUNTAMENTE COM O SEU NOVO NAMORADINHO!”, poder ler-se num dos comentários feitos por Pedro Santos, além de outros insultos como “crápula sem vergonha” e “mentiroso”.

Recorde-se que Eduardo Beauté está solteiro desde o final de 2016, após a longa relação com o modelo com quem tem três filhos em comum: Bernardo, Lurdes e Eduardo.

unnamed

Texto: Cátia Tocha