Atualidade

Casa dos Segredos 6: Mia Almeida venceu um cancro e agora “desfila” as maminhas novas

“Foi-me diagnosticado um cancro aos 18 anos”. O segredo que Mia Almeida levou para a 6.ª edição da Casa dos Segredos foi, sem dúvida, um dos mais marcantes. A sua difícil história de vida comoveu os portugueses que, mesmo assim, não a deixaram chegar a uma fase adiantada do programa.

Mia volta agora a ser notada pelo facto de ter colocado implantes mamários. A revelação foi feita pela própria, nas redes sociais. “Sempre me incomodou o facto de ter o peito pequeno. Não me sentia confiante. Daqui a umas semanas já ‘desfilo’ as minhas maminhas novas por aí…”, prometeu.

Não foi preciso esperar tanto assim. Esta quinta-feira, 2, Mia passeou por Lisboa com uma amiga e já fotografou os resultados da intervenção estética ou, pelo menos, o volume que ganhou. Ora veja:

“Não exagerei, estão top! ?❤”, assegurou ainda Mia, na caixa de comentários de uma publicação sua no Instagram.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 oferece assim mais expressão à longa lista de antigas participantes desse reality show que colocaram implantes mamários. A última havia sido Christina, com quem Mia partilhou a 6.ª edição do programa.