Atualidade

Vídeo: Ex-concorrentes da Casa dos Segredos 6 num novo ‘mannequin challenge’

A Casa dos Segredos (CdS) 6 foi uma das mais agressivas de todas as edições do reality show da TVI. As discussões foram frequentes, não faltaram as ameaças, nem os insultos e até houve uma agressão que passou impune. No entanto, também se formaram lá grandes amizades.

Mesmo que separados geograficamente pelos quatro cantos de Portugal continental e ilhas, vários dos seus ex-concorrentes tudo têm feito para poderem estar novamente juntos, agora fora daquela que foi a casa mais vigiada do país nos últimos meses de 2016.

Os nortenhos Márcio, Daniela e Ana, bem como Bruno e Christina do centro/sul e os algarvios Cláudio A. e Cristiana juntaram-se, recentemente, na marina de Vilamoura e foi lá que repetiram uma moda viral que já haviam protagonizado no decorrer da CdS: o ‘mannequin challenge’.

Recorde, agora, aquele que foi feito numa Gala de Expulsão do reality show da TVI e que envolveu não só os concorrentes que estavam dentro da Casa, numa altura em que Tucha e Helena ainda era grandes amigas, mas também todas as pessoas que estavam no estúdio, obviamente com Teresa Guilherme incluída.