Atualidade

Divórcio de Jolie e Pitt: Família e George Clooney apanhados de surpresa

A notícia foi anunciada ontem, terça-feira, mas o mundo ainda fala disso. Se os fãs ficaram chocados com o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, imagine-se a família e os amigos. É que as pessoas mais próximas do ex-casal também foram apanhadas de surpresa.

Comecemos por George Clooney, grande amigo de Pitt. O ator estava na 71ª sessão da Assembleia geral das Nações Unidas nesse dia, à qual foi acompanhado da mulher Amal, quando soube de tudo pela boca de um jornalista da CNN.

O repórter pediu uma reação a Clooney, mas este nem sabia de nada. Surpreendido, apenas respondeu: “Sinto muito. É uma história triste e desafortunada para uma família”.

brad-pitt-e-george-clooney

Também Jon Voight, pai de Angelina, foi informado pela imprensa.

O ator, de 77 anos, que mantém uma relação ainda conturbada com Jolie, não tendo inclusive ido ao casamento do agora ex-casal em 2014, ficou em choque.

“Deve ter acontecido algo muito sério para ela ter tomado esta decisão”, explicou à revista Us Weekly. “Não sei muito mais ainda, mas conto falar com ela e as crianças muito em breve”, adiantou na terça-feira.

Jon, avô dos seis filhos do casal – Maddox, Shiloh, Pax, Zahara, Vivienne e Knox – mostrou-se ainda preocupado com os netos e garante que Angelina Jolie “ama as crianças e elas são a sua prioridade na vida”. “Espero que elas [as crianças] estejam bem”.