Atualidade

Ruben Rua soma audiências a todos os níveis

O manequim portuense está em alta, conquistando fãs em várias frentes. Com cada vez mais protagonismo na TVI, Ruben Rua também soma sucesso nas redes sociais, principalmente quando mostra os abdominais.

Atrevido, o booker da Elite partilhou, esta quinta-feira, uma ‘selfie’ tirada nos balneários do ginásio que frequenta, em Lisboa, com o tronco despido e a legenda “hoje é quinta…e amanhã é sexta”, despertando os mais variados comentários.

“Era a semana toda com ele” ou “até fiquei sem palavras” foram algumas das reações de jovens que o seguem no Instagram e o têm quase como um ídolo.

FullSizeRender (4)

Promovido a apresentador do “Somos Portugal”, Ruben deu nas vistas, no passado domingo, ao dançar Kinzomba com a colega Iva Domingues, num momento de muita química e piropos à mistura.

Solteiro desde o fim do namorado com a modelo Francisca Perez, depois do fim do casamento com a atriz Sofia Ribeiro, o galã é dos mais cobiçados na atualidade. Assumidamente “pinga-amor”, Rua assume que não é “um homem fácil de ser conquistado”.

Quase a começar ?? @ivadominguesoficial @joana_machado_kizomba @gressive05

Uma publicação compartilhada por Ruben Rua (@ruben_rua) em