Atualidade

Mariana Monteiro na plateia de luxo que assistiu à estreia de João Mota no teatro

O vencedor da Casa dos Segredos (CdS) 2, modelo e ator, pisou o palco do teatro pela primeira vez na noite desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

João Mota é um dos protagonistas da peça ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’ que está em exibição desde ontem e até 26 de março próximo, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. A também atriz Mariana Monteiro não podia faltar a mais este passo firme na carreira profissional do namorado e, no final, mostrou-se encantada.

“Parabéns a todo o elenco, fizeram-me rir muito ☺! PARABÉNS a ti, João Mota, pela tua entrega e dedicação! #proud #estreia #teatro #vanyasoniamashaspike #spike”, escreveu Mariana Monteiro nas redes sociais.

Quem também não faltou ao evento foi Marco Costa, o pasteleiro que partilhou a CdS 2 com João Mota, onde formaram um duradoura amizade. O marido de Vanessa Martins também fez questão de assinalar o momento nas redes sociais: “Top”.

MarcoCosta_JoãoMota

No final, o próprio João Mota mostrou-se emocionado com a sua estreia no teatro e multiplicou-se em agradecimentos: “Foi uma noite muito especial… Desfrutei cada segundo! Obrigado a esta equipa maravilhosa e a todos os que não estão nesta foto! ? Agora venham ver-nos ao TEATRO!”.

Vanya e Sonia e Masha e Spike

Esta peça também conta com interpretações de Heitor Lourenço, Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Mafalda Luís de Castro e Helena Isabel, sendo que esta última atriz, apesar de conceituada e experiente, também teve direito a um apoio muito especial. O músico Agir, fruto da sua relação com Paulo de Carvalho, marcou igualmente presença na plateia. E, no final, mostrou numa imagem todo o orgulho que sente na sua mãe.

Agir_HelenaIsabel