Atualidade

Helena Isabel da Casa dos Segredos 6 apoia-se nos amigos para ultrapassar separação

A grande vencedora da última edição da Casa dos Segredos, com 74 por cento dos votos dos telespetadores, colocou um ponto final na sua relação com aquele que foi o 6º classificado desse reality show.

Helena Isabel e Diogo Luís já não namoram. Esta sexta-feira (10) à noite, pouco mais de uma semana depois de ter recorrido às redes sociais para pedir privacidade no seu relacionamento, a jurista voltou à carga, novamente pela via do Facebook, para anunciar a separação num curto comunicado.

“Não tenho que dar satisfações a ninguém, mas também não faz parte de mim viver na mentira e alimentar algo que já não existe. É impossível construir uma relação por cima de uma mentira… Intolerável!”, escreveu Helena, dando a entender que, de alguma forma, foi traída pelo ex-namorado.

Até ao momento, Diogo Luís ainda não reagiu ao fim do namoro, mas ainda há três dias fez uma publicação apaixonada no Instagram. “Her smile ? #her #smile #you #gorgeous #ly (“O sorriso dela. Ela. Sorriso. Tu. Linda. Amo-te”), escreveu na legenda desta foto:

Diogo_Helena

Helena, por seu lado, já mostrou em que está a apoiar-se para superar o fim da relação e fê-lo poucas horas depois de ter anunciado a separação. “No calor dos amigos”, escreveu.

No calor dos amigos! Look: Vestido @atelierfusion

Uma foto publicada por H.Isabel Patricio (@hisapatricio) a

De resto, alguns dos seguidores da alentejana pediram-lhe, na caixa de comentários, para pensar melhor, “pois nem sempre as situações estão devidamente resolvidas e devem ser faladas na esfera privada e não publica.” Helena, no entanto, mostrou-se irredutível. “Eu para falar certamente que já pensei no assunto…!”, respondeu.

Recorde-se que foi no último domingo (5) à noite que Helena e Diogo foram vistos juntos pela última vez, conforme a Move Notícias lhe deu conta.

Agora, resta esperar pelo novo episódio desta novela que se prolongou para lá do reality show onde os dois se conheceram. A reação de Diogo seguramente surgirá em breve.