Atualidade

Gustavo Santos deixa um agradecimento ao filho

O apresentador e escritor, de 39 anos, foi pai pela primeira vez em dezembro e não se coíbe de mostrar o filho nas redes sociais. Já quando levou Salvador para casa que fez uma declaração emocionante. Agora que o menino está cada vez mais crescido, voltou a fazê-lo, mas para deixar um agradecimento.

“Palavras para quê? Um filho leva-nos a recantos nossos impossíveis de descobrir sem a chave de um amor destes. Obrigado filhão”, escreveu, publicando uma fotografia com várias imagens do bebé.

Salvador, filho de Gustavo Santos

O autor de ‘Ama-te’ está completamente rendido ao bebé, assim como a sua companheira Sofia Lima, de 30 anos, e o cão da família.

“Faz hoje um ano que partimos para a Ásia, naquela que foi a viagem das nossas vidas. Foi um mês de aventura, de autoconhecimento e reconhecimento, e foi lá, também, que desenhámos o nosso filho. O Salvador, fruto deste inesgotável amor, faz hoje dois meses. Olho-me, trezentos e sessenta e cinco dias depois, e admiro cada escolha feita. Sou a minha verdade sem tirar nem pôr. Sou quem quero ser, sou um homem de família, sou pai e sou absolutamente feliz. Gratidão!”, recordou há dias o apresentador de ‘Querido Mudei a Casa’.

“Enquanto há a prisão de nos identificarmos apenas com formas, não há amor! O Amor entra quando prestarmos mais atenção aos silêncios do que aos sons, onde a mente se aquieta e o portal para o Amor entrar se abre! O Presente é o teu único momento?❤ #gratitude #meditation #loveistheway #sermulher #maeefilho #namaste?”, escreveu, por sua vez, Sofia Lima.