Atualidade

E os casais mais bem pagos do mundo são….

Como já é tradição, a revista “Forbes” divulga a lista das 100 personalidades que mais faturaram ao longo do ano. Em 2016, a lista inclui dois casais que, somando boas quantias às suas fortunas individualmente, mostram-se bastante rentáveis juntos.

O primeiro lugar do pódio vai para o mundo da música, mais precisamente, para Beyoncé e Jay-Z. Juntos, a cantora e o rapper arrecadaram 97, 2 milhões de euros ao longo do ano passado, em vendas de álbuns e bilhetes para concertos.

Apesar dos rumores de que o casal apenas permanece unido devido ao mediatismo e rentabilidade, os dois artistas mostram frequentemente que o que os une não é o negócio. Casados há 8 anos, preservam a cumplicidade e admiração mútua. Pais de Blue Ivy, de 5 anos, preparam-se agora para aumentar a família. Beyoncé revelou no início do mês que está grávida de gémeos.

jay-z-e-beyonce (6)

Mas este não é o único casal que surge na lista. A brasileira Gisele Bündchen, que foi duas vezes considerada pela revista como a modelo mais bem paga do mundo, surge juntamente com o marido, a estrela de futebol americano Tom Brady. Os dois possuem uma fortuna avaliada em 52,9 milhões de euros. Casados desde 2009, são pais de Benjamin e Vivian.

Gisele Bundchen e Tom Brady Super Bowl