Atualidade

Donald Trump tem um neto à sua imagem

Desde que o magnata chegou à Casa Branca que nos pudemos ‘deliciar’ com as fotografias que os seus filhos colocam nas redes sociais. Em particular aquelas em que aparecem as crianças da família Trump a explorar a residência do comandante-chefe dos Estados Unidos da América.

Depois da tomada de posse, Donald Trump meteu logo mãos ao trabalho e tratou de ter reuniões e assinar acordos. Já os filhos do presidente Donald Jr., Eric, Ivanka, Tiffany, a nora Lara e até Joshua, o irmão do genro Jared Kushner, partilharam imagens deles na Casa Branca.

Nas imagens viam-se as crianças de pijama pela Casa Branca e preparadas para dormir na Blair House (casa destinada a receber os convidados de Estado do Presidente dos Estados Unidos), ao mesmo tempo que os adultos se divertiram a passear pelo local histórico.

Mas ninguém parece estar mais próximo de Donald Trump nesta altura do que o neto Theodore James. O filho mais novo de Ivanka já ‘adotou’ um penteado interessante, como o avô.

“Sunday mood” (estado de espírito de domingo), comentou Ivanka no Instagram.

Filho mais novo de Ivanka Trump

Theodore é realmente a coqueluche da prole. Ou não fosse o mais novo. Foi na Casa Branca que começou a gatinhar e é com ele que todos se preocupam. Até Barron, o seu tio de apenas dez anos, que o conseguiu adormecer nos primeiros dias em Washington.

Veja as fotos que Ivanka, e restantes familiares, têm publicado na Casa Branca: