Atualidade

Vídeo: Jorge Jesus e plantel do Sporting alimentam o vírus do romantismo no futebol

Verónica é fanática pelo Sporting e fazia anos. O namorado, Adélio de seu nome e benfiquista desde sempre, quis oferecer-lhe o mundo como prenda, mas a carteira não estava suficientemente recheada para isso. O jovem apostou, então, na criatividade, foi na aventura e superou as expectativas, ganhando muitos pontos junto da cara metade. Tudo isto graças ao apoio de toda a equipa principal do futebol leonino.

O plano era simples, mas estava sujeito ao fracasso. A ideia de Adélio foi colocar-se em frente ao portão da Academia de Alcochete para pedir aos jogadores do Sporting, à saída de mais um treino, que gravassem uma mensagem de parabéns para Verónica. Adrien Silva, como o jogador preferido da namorada, era o alvo principal…

Até aqui, tudo bem. No entanto, o jovem acabou por perder o autocarro que o levaria da Gare do Oriente até ao centro comercial Freeport, em Alcochete, de onde teria, posteriormente, que caminhar durante cerca de três horas até à Academia.

Para certificar-se de que chegaria a tempo de promover a surpresa para a namorada, gastou todo o dinheiro que tinha num táxi. Valeu a pena, já que o plantel do Sporting correspondeu em massa ao seu apelo. O pior é que estava sem fundos para poder regressar a casa.

Foi aí que Jorge Jesus entrou em ação. Sensibilizado com a atitude romântica de Adélio, o treinador sportinguista deu-lhe boleia até casa e, assim, acabou também ele por entrar no vídeo de parabéns a Verónica.

As imagens foram todas compiladas num vídeo que a aniversariante partilho no Twitter no passado sábado (18) e que, entretanto, já foi partilhado por mais de 1.700 vezes. Um sinal claro de que o romantismo também compensa e supera qualquer rivalidade.

“O meu namorado, o benfiquista mais fanático que conheço, foi até à Academia e preparou-me isto para o meu aniversário. Não tenho palavras ??”, escreveu Verónica na legenda do vídeo que pode ver agora: