Atualidade

Sara Carbonero embala aniversário de Martín

O filho mais velho de Sara Carbonero e Iker Casillas fez três anos na terça-feira (3) e a jornalista dedicou-lhe a música “I Lived” da banda norte-americana “OneRepublic”.

A letra da canção resume a importância de “aproveitar cada segundo da vida” e preenche a legenda da imagem em que o aniversariante se empoleira no sofá para agarrar os balões com o seu nome.

Depois do Natal passado em Madrid, a família Carbonillas regressou ao Porto a tempo da passagem de ano, do aniversário de Martin e também será na Invicta que irá celebrar a Noite de Reis que, por norma, marca a troca de prendas entre os espanhóis.

Feliz, a jornalista reafirmou amor incondicional pelo primogénito, depois de ter mostrado pela primeira vez o rosto do filho mais novo, Lucas, de sete meses, para o descrever como “o melhor” de 2016.

Na noite em que o FC Porto se despediu da Taça da Liga com uma derrota (1-0) em Moreira de Cónegos, Casillas pode desfrutar de mais uma data importante em casa, pois ficou de fora dos convocados.

fullsizerender-4