Atualidade

Sabia que a família Kardashian-Jenner tem um ‘Emplastro’ particular? Conheça-o

Nunca reparou num ponto comum a muitas das fotos ou vídeos públicos da família Kardashian-Jenner? Então é porque ainda não conhece Kirby.

Kirby Jenner é o nome fictício de uma personagem que já conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram. Um criativo que recebeu dezenas de milhares de ‘gostos’ em cada uma das 87 publicações que já fez naquela rede social. E como conseguiu tudo isso? Simples. Integrando-se numa das famílias mais mediáticas de todo o mundo como ‘Emplastro’ e através da sua arte. A arte da transformação da imagem!

Na descrição da sua conta de Instagram, Kirby apresenta-se como “modelo amador, amante de tudo e gémeo de Kendall Jenner”, socialite norte-americana que até é a única pessoa que segue nessa rede social. A irmã, entre outros, de Kim Kardashian é mesmo a principal ‘vítima’ do seu humor. No entanto, toda a família acaba por entrar na brincadeira.

Brincadeira essa que consiste em ‘colar’ a imagem deste protagonista em fotos e vídeos públicos das Kardashian-Jenner, através de editores de imagem. As versões finais das suas obra são extremamente bem conseguidas e hilariantes. Confirme nesta fotogaleria que lhe preparamos:

Isto vem comprovar que o português Fernando Alves, também conhecido por ‘Animal’ (a Norte) e ‘Emplastro’ (a Sul), tem seguidores em todo o mundo. Fernando apresenta igual jeito para a imagem, mas de outra forma, isto é, dominando como poucos os enquadramentos das câmaras. A isso ainda acrescenta o conhecimento perfeito da agenda nacional, seja a desportiva, a política ou a de qualquer outro cariz, desde que motive a presença dos diversos órgãos de comunicação social. A sua fama, de resto, já atravessou fronteiras e chegou a MTV norte-americana. Recorde:

Quanto a Kirby, o norte-americano também mostra dotes na edição em vídeo, ao ponto de, por exemplo, ter ‘imposto a sua presença’ ao lado de Kendall Jenner num concerto de Sam Smith. E ainda cantou com ela o tema ‘Stay with me’. Ora veja: