Atualidade

Pedro Crispim sem medo de abraçar o passado

Bonito, simpático e um nome incontornável do estilo nacional. Pedro Crispim também teve uma adolescência igual a tantas outras pessoas, com as devidas mudanças de imagem, próprias da idade.

Aos 15 anos era bem diferente do que é agora, mas nada que esconda. Pelo contrário.

“Temos tendência para nos mostrar “ao Mundo” nas melhores fotos, com o look e a iluminação perfeita, e acima de tudo com a imagem que achamos irá ser mais bem recebida pelos outros, e de preferencia obtermos mais seguidores e likes…aqui sou eu com 15 anos e quase 100kg, e muuuuuito cabelo… Que bonito é recordar, saber que quem fomos deu origem á pessoa que hoje existe, e aceitarmos as nossas “fragilidades” e limitações com uma certa tranquilidade! Ter o privilégio de ter nascido numa casa feita de amor, vivido uma infância muito feliz, e olhar para trás e ver um percurso de vida preenchido, para mim é o mais importante! #orgulho #paraafrenteéocaminho #bomviversemfantasmas”, escreveu este domingo no Instagram, com a devida imagem a comprovar.

Pedro Crispim

Aos 38 anos de vida, dos quais 21 dedicados à moda, o personal stylist mostra que a idade o transformou num homem charmoso e dos portugueses com mais ‘pinta’.

Por isso é que foi o rosto português da linha de acessórios ‘Urban Spirit’, da marca alemã Montblanc, e que lançou, em conjunto com Raquel Prates, o livro ‘Do Chinelo ao Salto Alto’, um guia prático com dicas e conselhos sobre a arte de bem vestir, só para enumerar alguns dos seus trabalhos.

Esta não é a primeira vez que o consultor de imagem mostra a ‘evolução’ da sua imagem ao longo dos anos. Em novembro fez o mesmo, com as respetivas datas bem assinaladas nas fotografias.

Pedro Crispim look ao longo dos anos