Atualidade

Pedro Crispim concretiza objetivo e agarra o volante da própria vida

Homem de objetivos, esta quarta-feira, o consultor de imagem realizou um sonho há muito adiado e que o deixou muito orgulhoso, como fez questão de partilhar nas redes sociais. “Hoje, no ano em que celebro 40 anos, passei no exame de condução”, revelou Pedro Crispim, com a prova na mão e a instrutora ao seu lado.

Um feito alcançado depois de ter pago “no passado mais duas cartas de condução”, pelas quais nunca foi a exames. Isto porque “simplesmente desisti, quando desistir nunca deveria fazer parte do meu vocabulário! Hoje, nesta que é a minha terceira tentativa de tirar a carta, toda a minha vida muda, hoje provei, a mim mesmo que sou capaz!”, acrescentou.

“E muito mais importante do que a carta em si, é tudo aquilo que representa emocionalmente, agora sim, tenho eu o ‘volante da minha vida'”, reconheceu ainda, sem esquecer de agradecer a Cristina Campeão, que foi quem o “motivou, insistiu e persistiu” a ir para a estrada.

Apesar de não ter meio de transporte próprio, Pedro Crispim nunca deixou de tentar ir mais longe, sendo atualmente um dos mais reconhecidos profissionais na área da moda em Portugal, o que já lhe valeu o reconhecimento internacional na Montblanc que o escolheu para embaixador.