Atualidade

Morreu o ator Miguel Ferrer, colega de Daniela Ruah em ‘NCIS’

Fazia parte do elenco da série ‘NCIS: Los Angeles’, interpretou o agente Albert Rosenfield em ‘Twin Peaks’ e também entrou nos filmes ‘Robocop’ e ‘Homem de Ferro 3’. Era colega de trabalho de Daniela Ruah e primo direito de George Clooney.

O ator Miguel Ferrer morreu esta quinta-feira, dia 19, depois de perder a batalha contra um cancro na garganta. Tinha 61 anos.

George Clooney divulgou um comunicado lamentando a morte do primo.

“Hoje a história vai ser marcada por grandes mudanças e perdas no nosso mundo e isso vai acontecer no mesmo dia em que Miguel Ferrer perdeu a sua batalha contra o cancro. Miguel deixou o mundo mais brilhante e engraçado e a sua perda será sentida profundamente na nossa família”, lê-se no comunicado.

Também um dos criadores da série ‘NCIS’, onde o ator esteve durante sete temporadas, já reagiu.

“Hoje o NCIS: Los Angeles perdeu um membro da família muito amado. O Miguel era um homem de um talento enorme e que tinha uma poderosa presença dramática no ecrã, um sentido de humor fantástico, um enorme coração”, disse R. Scott Gemmill.

Já Daniela Ruah ainda não proferiu qualquer declaração em relação à morte do colega.

Ferrer nasceu em Santa Monica, na Califórnia, em fevereiro de 1955. Era filho de um porto-riquenho, José Ferrer, também ator, e de uma cantora americana Rosemary Clooney. Começou a sua carreira na representação nos anos 80.

Miguel Ferrer ator em NCIS Los Angeles