Atualidade

Meghan Markle imita a falecida ‘sogra’ Diana de Gales

A viagem foi preparada ao pormenor por Meghan nos últimos oito meses e ainda que houvesse rumores de que seria cancelada por causa da segurança, a verdade é que a atriz rumou a Nova Deli, capital da Índia.

A namorada do príncipe Harry de Inglaterra é embaixadora da ‘World Visions’ (organização de ajuda à infância), tal como o foi em tempos a sua falecida ‘sogra’, e seguiu em frente com a missão de promover a saúde e higiene nas crianças e mulheres dos bairro mais pobres daquela cidade.

“Ela não queria receber as notas feitas por alguém nem aparecer apenas quando o exigissem. Estas questões são de uma verdadeira importância e interesse para Meghan, que as encara com paixão”, disse uma fonte à ‘Us Weekly’.

Meghan Markle embaixadora World Vision

Por isso, a protagonista da série ‘Suits’ esteve no terreno, à semelhança da princesa Diana de Gales em 1992.

Meghan assistiu a algumas reuniões com diversas organizações não governamentais e falou com Shamina Shafiq, antigo elemento da Comissão Nacional da Índia para as mulheres.

Esta visita coincidiu com o movimento ‘Rise Up’ da ‘World Vision! Daughters of India’, que tem como objetivo aumentar a consciência em relação à discriminação de género, incluindo a falta de acesso de 63 milhões de adolescentes a instalações sanitárias adequadas.

Markle já tinha estado no Afeganistão e Ruanda com esta mesma organização.

“A minha vida é uma corrida entre os campos de refugiados e as passadeiras vermelhas. Escolho ambos os cenários que podem coexistir e de facto coexistem. E para mim deveria ser sempre assim. Nunca quis ser uma mulher troféu, mas uma mulher trabalhadora. E este tipo de trabalho alimenta a minha alma e o meu propósito”, disse em tempos.

meghan-markle