Atualidade

Fanny Rodrigues em Fátima com o namorado numa missão de fé e agradecimento

Soube que estava grávida enquanto participava no Secret Story 10 francês, mas esse momento amoroso não lhe garantiu a vitória final.

Entretanto, o tempo foi passando e a barriga de grávida de Fanny Rodrigues está cada vez mais bonita e evidente. As imagens que tem partilhado nas redes sociais são a prova do que acabamos de escrever e têm merecido imensos gostos e comentários ternurentos dos seus seguidores.

Fanny não consegue esconder a felicidade que sente por este seu estado de graça, o primeiro da sua vida. E faz questão de agradecer por estar a vivê-lo rodeada de amor. Por isso mesmo, e sendo uma pessoa crente, deslocou-se até Fátima, na companhia do namorado, numa missão que foi agradecimento e de fé também.

“Agradeço tudo o que me tem sido proporcionado! A mim e aos meus. Saúde, sucesso pessoal e profissional. Que assim seja, sempre. Só isso. E acima de tudo, agora, mais do que nunca, pelo meu filho! Olha por nós”, pediu naquele santuário, onde posou junto à estátua de João Paulo II.

Também João Almeida, namorado de Fanny e pai do bebé que a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 espera, partilhou no Instagram uma imagem dessa visita a Fátima. Na legenda da foto, escreveu: “O caminho, é feito com fé! Obrigado por tudo!”.

FannyNamorado