Atualidade

David Beckham deixa mensagem ao filho quebra-corações

O antigo jogador de futebol britânico costuma deixar mensagens amorosas aos filhos. E o aniversário dos quatro descendentes nunca é esquecido nas redes sociais de David Beckham.

Romeo, segundo mais velho, faz esta quinta-feira, dia 1 de setembro, 14 anos. O pai escreveu um texto bonito, ainda que curto, e revelou que o jovem tem tudo para ser um quebra-corações.

“Para o meu lindo rapaz que faz 14 anos hoje… Um pequeno homem muito especial com um bonito coração e um sorriso que vai quebrar muitos corações nos próximos anos. Parabéns super estrela. Com amor do papá”, escreveu David Beckham.

A data também não foi esquecida pela mãe do aniversariante.

“Feliz aniversário rapaz lindo!! Muito amor e beijos! Amamos-te muito!!!”, desejou Victoria Beckham, pondo uma fotografia de Romeo.

Romeo Beckham

no ano passado os pais usaram as redes sociais para felicitar o menino.

Romeo ainda é novo mas fez já trabalhos no mundo da moda, como por exemplo a campanha para a Burberry. O rapaz mostra ter também muito talento para o ténis, como a mãe revelou há dois anos no Instagram.

Romeo Beckham ténis

A estilista e o antigo craque de futebol são ainda pais de Brooklyn, de 17 anos, Cruz, com 11, e a pequena Harper, de cinco anos.