Atualidade

Darko focado na carreira após morte do pai

No dia da morte do seu pai, a 26 de dezembro, o cantor publicou um vídeo com o seu tema ‘The Death’, legendando-o com um “Adeus, Papá”.

Dias depois voltou a usar o Facebook para partilhar a letra de uma música, dedicada ao progenitor. “É um dia especial para viver sem ti/Pra mim não é Natal/Se não estás aqui” e “Que grande açoite foi este?/Já passa da meia noite/E não estás aqui como prometeste” são algumas das estrofes, bem explícitas do estado de alma de Darko.

Agora, Zé Manel parece mais focado na carreira e no trabalho, talvez para não pensar tanto na dor de ter perdido o pai.

As últimas publicações nas redes sociais refletem isso mesmo. Darko tem falado nas músicas que fez, como o ‘Não Me Digas’ que “arrecadou o 3o lugar entre as 10 mais votadas como melhor música de 2016” e o ‘Heartbeats’, uma canção que mereceu um videoclip, com a participação especial de Vanessa Martins, e que passou por instituições como Airev e Fundação do Gil.

O cantor também participa no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que apesar de não ser em direto como as temporadas anteriores, tem registado audiências superiores a um milhão de telespectadores. Motivo pelo qual vamos poder vê-lo, assim como aos outros sete concorrentes, por mais tempo, uma vez que foram preparadas mais galas.