Moda

Bella Hadid começa o ano com Fendi

Alguns de nós começam o ano com uma ida ao ginásio, uma promessa de deixar de fumar ou um novo passatempo. Mas quando se trata de Bella Hadid, de 20 anos, as resoluções de ano novo são um pouco mais ambiciosas.

A modelo conseguiu a sua primeira campanha para a marca italiana Fendi, fotografada pelo diretor criativo, o incontornável Karl Lagerfeld. Para Karl, a escolha foi óbvia, “é uma das modelos do momento”. A campanha Primavera 2017 apresenta uma palete de cores suaves, com detalhes metalizados e padrões florais românticos.

Não é a primeira vez que Bella Hadid trabalha para a Fendi, tendo fechado o desfile de comemoração do 90.º aniversário da marca em Julho de 2016, em Itália. Conhecida desde 2014, foi 2016 que catapultou a modelo para a fama. foi considerada a ‘Modelo do Ano’ no Fashion Los Angeles Awards, e apareceu para quase todos os grandes desfiles de moda: Victoria’s Secret, Chanel, Miu Miu ou Givenchy.

Foi no Instagram, onde tem mais de 27 milhões de seguidores, que a mais nova das irmãs Hadid publicou em primeiro mão a campanha e comentou “um sonho tornado realizado para começar o novo ano!”

bella-hadid