Atualidade

Mick Jagger é pai pela oitava vez aos 73 anos

Já é avô e ainda bisavô, mas mesmo assim o vocalista dos míticos Rolling Stones, que lançaram recentemente um novo álbum, vai voltar a viver a experiência da paternidade… aos 73 anos.

O oitavo filho de Mick Jagger é também o primeiro da sua relação com a bailarina norte-americana, Melanie Hamrick, de 29 anos, e nasceu esta quinta-feira (8) em Nova Iorque. O nome do recém-nascido ainda não foi revelado.

“O filho de Melanie Hamrick e Mick Jagger nasceu hoje (ontem) em Nova York e ambos estão encantados. Mick esteve no hospital para assistir ao nascimento. Mãe e filho estão bem, e pedimos à imprensa para que respeite a sua privacidade neste momento”, podia ler-se no comunicado emitido pelo porta-voz do músico.

Os outros sete filhos de Mick Jagger, com idades compreendidas entre os 45 e os 17 anos, nasceram como fruto de quatro seus anteriores relacionamentos: com Marsha Hunt teve Karis (45); com Bianca Jagger teve Jade (44); com Jerry Hall teve Lizzy (32), James (30), Georgia May (24) e Gabriel (19); e com a brasileira Luciana Gimenez teve Lucas (17).

A estrela de rock tem ainda cinco netos e uma bisneta com dois anos de idade. Mick Jagger e a mãe do seu filho recém nascido estão juntos desde dezembro de 2014.