Atualidade

Michelle Obama deslumbra em noite de gala

A poucas semanas de deixarem a Casa Branca – depois de oito anos à frente da presidência dos Estados Unidos – o casal Obama continua a cumprir a agenda oficial.

Em época de Natal, os eventos sucedem-se e a ainda primeira-dama continua a fazer por se apresentar sempre impecável ao lado do marido.

No domingo, 4, Michelle foi o centro das atenções no ‘Kennedy Center Honors’, uma gala onde são distinguidos artistas pela sua prestação nas artes cénicas e que este ano teve como condecorados: Mavis Staples, Al Pacino, James Taylor, Martha Argerich, and ‘The Eagles’.

Com um vestido preto com bordados florais metalizados e cinto de cristais, assinado por Alessandro Michele, estilista da Gucci, que lhe deixava os ombros descobertos, e os brincos de pérola-gota de Yoko London, a mulher de Barack Obama voltou a mostrar o seu bom gosto.

Sempre muito cúmplice, o casal presidencial voltou a desfilar de mão dada. À entrada do concerto que precedeu a cerimónia, Michelle e Barack foram largamente aplaudidos.

Veja as fotos: