Atualidade

Khloé Kardashian assustada com Lamar Odom, após assumir novo amor

Casaram-se em 2009, um mês depois de se terem conhecido e separaram-se em 2013, quando ela descobriu as traições e vícios do jogador de basquetebol. Entretanto Lamar Odom quase morreu na sequência de uma overdose, quando estava num conhecido local de prostituição, no final de 2015, e Khloé Kardashian suspendeu o pedido de divórcio.

Em maio deste ano, já depois do atleta ter recuperado, a socialite voltou a avançar com o processo de dissolução do casamento, oficializado em outubro. E parece viver dias felizes com o novo namorado, Tristan Thompson, também jogador da NBA.

Conheceram-se no verão; começaram a namorar, pouco depois de Tristan Thompson se ter separado da namorada grávida; ficaram noivos rapidamente e agora não se coíbem de trocar mensagens apaixonadas.

Khloé, de 32 anos, e Tristan, de 25, parecem indiferentes ao facto da ex dele, Jordan Craig, esperar um filho. Jordan, com 25 anos, já veio a público dizer que apesar do atleta a ter acompanhado nas consultas médicas, perdia mais tempo a falar com a Kardashian através do ‘FaceTime’ do que a inteirar-se da gestação daquele que será o primeiro filho.

Mas agora é Lamar Odom quem vem ‘assombrar’ a relação. É que segundo a publicação ‘Life & Style’, aquele vai entrar em reabilitação e a ex-mulher teme que aquele revele, perante estranhos, todos os segredos da sua relação e do clã Kardashian.

“A Khloé sabe que muito virá ao de cima enquanto ele estiver na terapia de grupo, e ela não consegue deixar de pensar sobre o que todos esses estranhos vão descobrir sobre ela”, contou uma fonte à ‘Life & Style’.

“Ela está feliz por ele ter ajuda, mas assustada com o facto de outras pessoas ouvirem a história e do que irão contar depois de saírem da terapia”, continuou a mesma fonte, acrescentando que Lamar “não sabe apenas todos os podres de Khloé, mas também de todos os segredos das Kardashian que podem ‘enterrar’ a família”.

Segundo a mesma publicação, a irmã de Kim Kardashian e a mãe, Kris Jenner, já estarão a “discutir como lidar com as revelações, pois temem o pior”.