Atualidade

Khloé Kardashian fica noiva de jogador da NBA

Depois de dias de especulação, a confirmação. Pelo menos através da revista ‘In Touch Weekly’.

Khloé Kardashian está noiva do jogador de basquetebol da NBA, Tristan Thompson. A novidade deixou todos surpreendidos até porque o pedido foi feito apenas três semanas depois de começarem a namorar.

E o facto de o atleta ter recebido o anel do campeonato da NBA e da irmã de Kim Kardashian ter também um anel a combinar, numa foto publicada pouco depois da revista ter anunciado o noivado, fez aumentar a certeza de que a relação é séria.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o casal planeia casar-se no reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, no canal E!, em frente às câmaras de televisão.

“A Khloé está encantada por estar noiva e mal pode esperar por dar o nó no início do próximo ano”, revelou uma fonte, citada pela ‘In Touch’.

A mãe da socialite, Kris Jenner, inicialmente discordou com o noivado mas mudou de ideias com a possibilidade de vir aí um novo reality só com o casal.

“Ela quer desesperadamente um novo projeto para trabalhar e pensa que o programa de Khloé e Tristan teria muitas audiências, especialmente se eles incluírem todo o drama em torno do jogador de basquetebol que deixou a ex-namorada grávida pela sua filha”, adiantou outra fonte.

Um pequeno ‘pormenor’ parece atrasar esta união: é que Khloé ainda está legalmente casada com Lamar Odom, apesar de se ter divorciado dele no verão, depois de ter recuado na decisão quando o também jogador de basquetebol sofreu uma overdose e ficou em coma.