Atualidade

Já nasceu o filho de Joana Marques e Daniel Leitão

A dupla de apresentadores acaba de anunciar, nas redes sociais, a chegada do primeiro filho. No entanto, foi no passado domingo, dia 4, que o pequeno Xavier veio ao mundo.

Joana Marques foi a mais parca em palavras sobre o nascimento daquele que é o primeiro filho do casal. “Ele tem-me na mão desde 4 de Dezembro. E para sempre. #xavitudo”, escreveu na legenda desta foto:

joanamarques

Já Daniel Leitão comentou este acontecimento marcante na sua vida com muito orgulho, sem esquecer os elogios e agradecimentos àquela que é a sua companheira desde há sete anos: “No passado domingo a minha vida e da Joana Marques entrou num novo ciclo: juntou-se a nós aquele que agrega o melhor dos dois. Nestes últimos dias tenho sido Pai, amigo, confidente, “mordomo” e companheiro de copos e noitadas. Espero continuar a sê-lo por muitos e bons anos filho. Bem vindo Xavier! #xavitudo Ps: obrigado Joana por com “tão pouco” do pai teres feito este belíssimo cocktail de gente”.

danielleitao

Agora, só falta conhecer por que clube vai torcer o recém-nascido, sabendo-se que a mãe é uma portista ferrenha e o pai um benfiquista não menos fanático.