Atualidade

Gigi Hadid revela sofrer de doença na tiróide

Gigi Hadid é uma das manequins mais bem sucedidas da atualidade tendo inclusivamente sido eleita como a ‘Melhor Modelo Internacional’ nos ‘The Fashion Awards 2016’, em Londres.

No entanto, também ela tem de enfrentar obstáculos. Em entrevista à revista ‘Elle’, a jovem de 21 anos revelou sofrer de Tiroidite de Hashimoto, uma doença autoimune que afecta a tiróide – orgão que controla a produção hormonal e, por consequência, o peso, a temperatura corporal, o ciclo menstrual e frequência cardíaca -, e falou sobre a forma como lida com o problema.

“Na verdade, o meu metabolismo mudou muito este ano. Para o desfile [da Victoria’s Secret] eu não queria perder mais peso, só queria ter os músculos no sítio certo”, afirmou sublinhando que esta é uma patologia que não tem cura e por isso mantém-se “acompanhada e medicada”. “Há dois anos que não prescindo da medicação”, contou.

gigi vs

Entretanto, Gigi comunicou que irá “tirar férias” das redes sociais durante a época festiva.

“Vou afastar-me durante o Natal e o Ano Novo. Na verdade não vou encerrar as minhas contas, vou apenas apagar as aplicações do meu telemóvel”, revelou durante a nova coleção da Reebook pela qual dá a cara.

“As redes sociais têm um efeito poderoso em nós, não só para as figuras públicas mas para as pessoas no geral. Quero poder desligar de tudo e sentir-me dona da minha vida durante estes dias tão especiais”, justificou a namorada do ex-One Direction Zayn Malik.

Recorde-se que Gigi é irmã da também modelo, Bella Hadid.