Off the record

Gigi Hadid surpreende ao dar a conhecer a filha e a magia do Natal

A mais requisitada modelo das várias semanas de moda internacionais, de 25 anos, e o ex-One Direction Zayn Malik, de 27, foram pais em setembro, mas a gestação foi passada discretamente e  Gigi Hadid carregou a sua bebé durante os 9 meses sem praticamente mostrar as transformações do seu corpo.

O casal prefere manter em privado esta etapa das suas vidas, e até no nascimento, apenas partilharam uma imagem da mão da filha segurando um dos dedos do recém-papá.

O nome da bebé ainda é um mistério, mas esta segunda-feira Gigi surpreendeu os seus seguidores com uma sessão de fotos improvisada com espírito natalício, onde aparece com a filha.

A modelo aproveitou para fazer uma avaliação do que significa para ela a maternidade. “Um novo tipo de trabalho e cansaço, mas como ela é a melhor, então já recebeu as decorações de Natal mais cedo“, escreveu a modelo na legenda da primeira foto de mãe e filha.

Além disso, partilhou alguns dos recantos da sua casa onde já está instalado o espírito da quadra que se aproxima. A árvore de Natal, as luzes, as meias penduradas sobre a lareira da sala, onde não falta a lenha para o aconchego final.

Uma imagem que mostra a união da jovem família e de como um filho pode trazer de volta a magia da vida e do Natal. Veja a galeria de fotos: