Atualidade

Cristina Caras Lindas faz revelação surpreendente

A antiga apresentadora quebrou o silêncio depois de algum tempo ausente, até das redes sociais. Internada desde fevereiro, Cristina Caras Lindas usou a sua página oficial do Facebook para justificar a prolongada ausência, durante a qual esteve em coma induzido e em perigo de vida devido a uma pneumonia muito grave.

“Quem me segue e me quer bem, já percebeu que algo está mal na minha vida! (…) Estes últimos meses foram eternos, perante a dor e o exílio nos hospitais onde fui tratada com muito carinho e humanismo”, começou por afirmar, agradecendo de seguida às filhas, Andreia e Catarina, pelos “cuidados, amor e terem ficado na cabeceira da minha cama sempre”.

No mesmo texto, agradece ainda à médica de pneumologia Cecília Longo por nunca ter desistido de si “quando o diagnóstico era severo e terminal!”. E prossegue: “Peço perdão a quem muito me ama não poder estar a meu lado. Em estado de coma, estamos fora deste Mundo, mas existem vivências que permanecem para sempre quando se acorda. Vivi outra vida na dor e num lugar que nem sei ‘definir enquanto estive em coma’”.

A recuperar, a ex-apresentadora pondera um dia falar publicamente sobre o assunto a algum meio de comunicação nacional.

Decidida a agarrar-se com todas as suas forças à vida, Cristina Caras Linda termina o emocionado relato sublinhando que não baixará os braços perante as adversidades: “Embora persista uma dor contínua e impiedosa, eu continuarei a lutar sempre!”.

Seguida por centenas de pessoas, foram muitos os comentários de apoio e incentivo para que a antiga apresentadora fique bem.