Atualidade

Divulgado primeiro trailer de ‘Velozes e Furiosos 8’

Um dos filmes mais aguardados de 2017 teve o seu primeiro trailer divulgado na madrugada deste domingo, 11. ‘Velozes e Furiosos 8’ (‘The Fate of the Furious’, em Inglês).

O vídeo, partilhado em várias plataformas e redes sociais, dá particular destaque à traição de Dominic Toreto (Vin Diesel), que provoca um acidente contra Hobbs (Dwayne ‘The Rock’ Johnson), e à personagem de Charlize Theron, a vilã da trama, responsável por afastar a personagem principal da sua equipa.

Nas cenas exibidas, ela questiona Dom: “Alguma vez pensaste que um dia trairias a tua família como fizeste hoje?”.

160558-jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

No oitavo filme da saga não podiam faltar as cenas de ação, muita adrenalina, lugares paradisíacos e muitas perseguições ao volante de vistosos carros.

O poster oficial do filme, divulgado também este domingo, dá a entender que o público pode esperar muitos conflitos entre ‘la famiglia’. Na imagem, Dom e Hobbs aparecem lado a lado, e pode ler-se “não mais uma família”.

czaa1ytviaaf-sp-jpg_large

Com direção do nova-iorquino F. Gary Gray, conhecido por ‘Uma Saída de Mestre’ (2003) e mais recentemente premiado por ‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’ (2015), “Velozes e Furiosos 8” tem estreia mundial prevista para o dia 13 de abril de 2017.

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodrigues, que irão repetir os seus papéis nesta nova aventura, e Charlize Theron no papel de vilã, o elenco do filme conta com Helen Mirren e Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood.

Não se sabe para já se haverá alguma referência à personagem de Paul Walker, ator que interpretava Brian O’Conner e que perdeu a vida num acidente de carro antes de terminar as gravações do sétimo filme da saga.

Veja o trailer: