Atualidade

Diana Pereira: “Faço a minha árvore de Natal e os meus filhos a deles”

É um ritual sagrado na casa da modelo e começa a ser posto em prática bem cedo. Diana Pereira e os filhos Mel, de sete anos, e Noah, com cinco, são os responsáveis pela decoração natalícia.

“Lá em casa já é Natal há séculos. Faço a minha árvore de Natal sozinha e os meus filhos a deles. Eles têm a sua numa salinha e eu tenho a minha na sala de estar onde toda a gente passa”, começou por revelar a manequim, à margem da inauguração do novo corner da marca Guerlain no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia.

Para Diana, decorar o pinheiro em família “é uma coisa que nos marca muito”. Quanto aos presentes, os filhos também não lhe costumam dar dores de cabeça.

“Eles já fizeram a lista. É muito pequenina, como sempre. São crianças muito poupadinhas a esse nível. Também tem a ver com a educação que lhe demos. Não gostamos de ostentar”, revelou, acrescentando que as prendas serão “avaliadas” consoante as notas na escola.

mov_1111

A Consoada e o Natal serão repartidos entre a família de Diana e os familiares do piloto de automobilismo Tiago Monteiro, com quem está há dez anos.

“É assim todos os anos. Praticamente desde que eles nasceram”, lembrou, assumindo-se uma fã desta época.

“Gosto do Natal, de ver as coisas, procurar e oferecer com prazer porque faz parte. Mas essa parte do consumismo, de obrigatoriamente terem de gastar dinheiro, acho que não há necessidade”, defendeu Diana.

A passagem de ano será “tranquila em casa”, mas nada que a impeça de se pôr ainda mais bonita, tal como a Move Notícias assistiu.

“Maquilho-me um pouco mais quando tenho de trabalhar, de resto evito ao máximo. Apenas o essencial do dia-a-dia, se tiver de colocar um rímel ou um blush. Gosto muito de sentir a minha pele a descansar, mas gosto muito de me maquilhar para eventos especiais”, revelou, acrescentando que para isso conta com a “ajuda” de produtos da Guerlain, aos quais é fiel, como por exemplo a base e o pó em tom acobreado.

Um segredo partilhado com os filhos, que quiseram ver de perto o novo look de Diana e de outras figuras públicas para a época natalícia.

mov_1202