Atualidade

Tiago Monteiro recupera rotinas quatro meses após acidente

Foi em setembro que o piloto sofreu um acidente a alta velocidade num circuito de testes da Honda, em Barcelona. Desde então, Tiago Monteiro tem vindo a recuperar progressivamente, até porque teve algumas lesões que, no imediato, o impossibilitavam de fazer certas rotinas com normalidade.

E, esta sexta-feira, deu mais um passo no caminho para a recuperação, levando os filhos, Mel e Noah, para as aulas, como fez questão de partilhar no Instagram. “De volta aos deveres de pai. Grande sensação poder fazer coisas simples como levar os meus filhos para a escola…”, escreveu.

Apesar de o susto e de ter passado os últimos meses a fazer fisioterapia, osteopatia, homeopatia, trabalho de oftalmologia, neurocirurgia, câmara hiperbárica, “tudo o que era possível” para ficar bem, Tiago não deixou de viajar em família, até porque tem na mulher, a ex-modelo Diana Pereira, uma boa motivação.

O casal e as crianças estiveram no início do ano em Miami, Estados Unidos, onde tem amigos e sempre programas para fazer de acordo com os gostos de cada um, sendo quando obrigatório ver uma partida de basquetebol antes de mais um regresso a Portugal.