Atualidade

Diana Pereira quer “ter quatro filhos”

Casada há seis anos e meio com Tiago Monteiro e mãe de Mel, de 6 anos, e Noah, de 4, Diana Pereira quer uma família ainda maior, apesar das agendas profissionais agitadas e muitas viagens internacionais.

Aos 31 anos, a manequim e empresária não tem pressa em engravidar, mas é com determinação que lança os dados para o futuro: “Tenho um desejo enorme de ter quatro filhos pelo menos. O Tiago já é mais um bocadinho reservado em relação a essas coisas, está muito feliz com dois filhos, esse era o número ideal para ele, três aceita, quatro vamos pensar… Mas não pensamos nisso a curto prazo, isso não. A Mel e o Noah querem muito. O maior desejo da minha filha era que eu adoptasse uma criança e diz que o vai fazer quando for grande”.

unnamed

À boleia das competições e testes, Tiago passa muito tempo no estrangeiro. Diana tenta acompanhá-lo mas, com os miúdos na escola, isso nem sempre é possível, apesar de contar com apoio familiar. “A minha mãe praticamente mudou-se para minha casa, coitada… O meu pai teve que a partilhar mais um bocadinho comigo e eu continuo a acompanhar o Tiago em muitas viagens, mas não tanto como antigamente. A minha mãe mantém a rotina dos meninos, leva-os à escola e não há ninguém em quem possamos confiar mais do que nas nossas mães”, contou à Move Notícias, à margem da inauguração da loja Rimowa Porto.

Quando está em Portugal, “o Tiago é muito presente em tudo o que é importantes para os nossos filhos e faz questão de ser ele a levá-los à escola e em participar em todas as tarefas”, frisou Diana, olhando cúmplice para o piloto de automóveis. A sintonia entre o casal é contagiante, sendo alvo de elogios de quem com ele se cruza.

JMO_8354-copy-580x386

Com uma carreira de destaque no mundo da moda, Diana Pereira reconhece que Noah gosta mais de poses do que a mana mais velha, mas “ainda é cedo” para perceber se algum lhe vai seguir as pisadas. “O Noah desde sempre que é muito vaidoso. É ele que escolhe os ténis dele, tem uma pancada por sapatos e tem que escolher aqueles sapatos, com aquelas meias e só quer ténis. Agora, começa a ser ainda mais complicado porque também já quer escolher as calças, a camisola. Praticamente não o visto, mas a Mel ainda aceita a minha opinião. O Noah gosta de fazer fotos,  já a Mel não tem muita paciência, ele gosta, fica em pose e a expressão dele muda logo”, relatou, com inegável orgulho.

movenoticiaspfss2014_151

Para já, as crianças “ainda não praticam” quaisquer desporto motorizado mas, tomando o legado, já experimentaram, sendo que “a Mel tem mais consciência e o Noah é mais destemido”. Ambos “começaram a andar de mota muito cedo e andam muito bem”, seguindo o exemplo do pai que também iniciou o percurso nos desportos motorizados pelas duas rodas.

unnamed-54

Fotos: José Gageiro (arquivo Move Notícias)