Atualidade

Antonio Banderas reage de forma original a polémica com namorada

O ator espanhol interpreta o tenor italiano Andrea Bocelli no filme biográfico ‘A música do silêncio’, que está a ser rodado em Roma.

Mas Antonio Banderas foi notícia nos últimos dias por outros motivos. Segundo a revista ‘Semana’, este estava acompanhado pela namorada, Nicole Kimpel, durante um descanso das gravações, quando começaram a discutir e aos gritos no meio da rua.

A revista tirou fotografias desse momento, no qual se vê Banderas a dirigir-se à companheira, um pouco alterado, e em que esta lhe virou as costas e começou a falar ao telemóvel.

Pois bem, a discussão parece ter ganho proporções tais que o espanhol se viu ‘obrigado’ a reagir publicamente. Antonio Banderas usou o Instagram para desmentir a notícia e fê-lo de forma bem original.

“Este sou eu depois de ler na imprensa a notícia falsa da suposta discussão entre @nickykim2807 e eu”, escreveu no Instagram.

antonio-banderas-reacao-polemica-com-namorada

Pouco depois, voltou a publicar. Desta vez um vídeo.

“Como ler uma revista que inventa tudo…”, avisou.

Antonio Banderas, de 56 anos, conheceu a holandesa Nicole Kimpel, de 36, no Festival de Cannes de 2014, quando ainda era casado com Melanie Griffith.

O casal sempre foi visto em público muito apaixonado e o ator não se cansa de mostrar isso mesmo nas redes sociais.

antonio-banderas-e-nicole-kimpel