Atualidade

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa preparam primeiro Natal juntos

Foi no meio do Chiado, que se engalanou para a quadra natalícia, este fim de semana, que encontramos o simpático casal de namorados.

Os atores – que na novela da SIC “Amor Maior” interpretam o papel de dois irmãos, Ricardo e Mafalda Tavares Resende – namoram há dois anos, mas este será o primeiro Natal que vão passar juntos na mesma casa. Tiago Teotónio Pereira, de 27 anos e Filipa Areosa, de 26, admitem que vão “improvisar” nos preparativos, já que é tudo uma novidade para ambos.

“É o primeiro ano que estamos a viver juntos e que é Natal. Ainda não temos nada alusivo à época. Temos de comprar uma árvore e tratar da decoração”, confessou Tiago, acrescentando que mesmo nas prendas para a cara metade vai ser “freestyle”, ou seja improvisado.

Até aqui esta data era sempre passada “cada um com a sua família”.

“Vou sempre a casa dos meus avós, do meu pai e da minha mãe”, refere o filho de Mafalda Bessa e enteado do falecido Nicolau Breyner.

Já Filipa prefere ficar “à mesa a comer com as crianças”.

Em comum têm ainda os desejos para esta época: “felicidade, amor, paz e que as pessoas sejam boas umas para as outras”.

Os dois atores estiveram na inauguração das luzes tradicionais de Natal na fachada dos Armazéns do Chiado e da Árvore Mágica, em Lisboa, ao lado de outras caras conhecidas como Cláudia Vieira e Darko. E, claro, do Pai Natal.

Fotos: José Gageiro