Televisão

Série ‘Gilmore Girls’ regressa com capítulos novos

‘Gilmore Girls’ (com o nome em Portugal de ‘Tal Mãe, Tal Filha’) foi uma série que fez sucesso entre os anos 2000 e 2007, quando foi exibida.

A série, que também passou pelos ecrãs portugueses, vai regressar agora à televisão com capítulos novos. Isto porque a Netflix vai exibir ‘Gilmore Girls: A year in the Life’, que mostra a vida das personagens precisamente depois do último episódio da série original.

São quatro episódios inéditos que giram em torno de Lorelai, Emily e Rory Gilmore, assim como muitos outros habitantes de Stars Hollow, em Connecticut.

Cada uma das personagens principais enfrenta uma encruzilhada do destino: o relacionamento de Lorelai e Luke encontra-se num impasse; a emocionante carreira jornalística de Rory terminou antes mesmo de ter começado e o mundo de Emily está virado ao contrário após a súbita morte do seu amado marido, Richard.

Cada capítulo tem a duração de 90 minutos e está ambientado numa estação do ano: inverno, primavera, verão e outono.

Vamos poder rever a cafetaria de Luke, a encantadora pousada Dragonfly e mesmo a acelerada, espirituosa e singular história de amor entre mãe e filha.

A estreia mundial na Netflix é esta sexta-feira, 25 de novembro.

A ante-estreia decorreu no sábado, dia 19, e teve a presença de diversos membros do elenco como Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Scott Patterson (Luke), Matt Czuchry (Cary), Keiko Agena (Lane), Sean Gunn (Kirk), Liza Weil (Paris), Yanic Truesdale (Michel), Rose Abdoo (Gypsy) e os produtores Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino.

Só faltou Melissa McCarthy, que fazia de ‘Sookie’ naquele que foi o seu pontapé de saída da carreira meteórica. A atriz pode não ter estado na ante-estreia mas aparece na nova série.

Veja as fotos da ante-estreia: